terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tipo B

Essa semana tirei pra continuar com a minha inventice de cumprir meu horário no trabalho do meio-dia às 8, ao invés de das 9 às 5. E pior q eu acho beeemmmm melhor assim!!!

É horrível ser uma pessoa do tipo B!

Eu tento levar uma vida normalzinha, mas não dá... se acordo às 8 pra vir trabalhar, me enrolo e não faço nada de produtivo até meio-dia e, como sinto q não tô rendendo, fico metendo café no corpo! Daí engreno no trabalho e qdo a coisa está bombando, é hora de parar tudo e ir embora... De quebra, se chego em casa pelas 6, assisto Simpsons até as 8, hahahahaha. Daí vou ver algo pra comer, navego um pouco, uns dias ligo pra casa... qdo vejo, já são 10 da noite e tenho q ir me organizando pra dormir, mas estou a milhão!!!

A vida é simplesmente perfeita pra mim no ritmo que eu estou levando nesta semana!!!!

Não acordo nem muito tarde, lá pelas 10... tomo meu banho sossegada, como um iogurte... hoje de manhã tive tempo de fazer as unhas e trabalhar num projeto paralelo. Daí vim pra empresa ao meio-dia, almocei e a tarde rendeu horrores com uma única xícara de café!!! Agora são 8 e eu tô indo pra casa... chegando lá, como já fiquei até tarde no comp aqui na empresa, nem me conecto (ou ao menos tento, pois estou tentando largar esse vício!) e vou ler, ver filme ou fazer qualquer outra coisa pra relaxar, para evitar ter insônia (outro dos meus males!). Fico acordada até umas 2-3 da manhã, como eu adoro!

Pena q não dá pra eu fazer assim sempre... ou talvez eu tente convencer meu chefe!!!!

Nenhum comentário: