quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Trivialidades...

Na minha ida pro serviço hoje, eu ia ouvindo ABBA e, como sempre, cantando e, pior ainda, dançando em cima da bici, pois como boa latina, não consigo ouvir música boa sem querer sacudir o esqueleto. Páro no sinal e vejo dois gatinhos tirando maior sarro de mim... começaram a se sacodir dentro do carro tb, fazendo q estavam dançando... ri muuuuito... o melhor de ser estrangeira é que a gente não liga de passar por louca...

Na volta pra casa, quase atropelei um cara... só hoje, duas semanas depois de estar andando de bici pra tudo q é lado, eu me dei conta de que, além dos carros, eu também tenho q cuidar os pedestres!!! Gente, acho q eu tenho um defeito na cabeça... pq, sem brincadeira nenhuma, só me dei conta disso HOJE! Não sei como ainda não matei ninguém... talvez o melhor de ser estrangeira seja mesmo ser louca, mas demorar pra notar...

Nenhum comentário: