segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mais um findi excelente...

Mais uma vez eu vim 'virada' pro trabalho... sai de Strömstad (a cidadezinha sueca onde eu morava) às 3 da madruga. Martin me levou no aeroporto, meu vôo era às 7 da manhã, então eu tinha q fazer check-in até 6:20, mas chegamos lá às 5:30, pq ele queria evitar o horário de pique na volta pra casa.

No domingo jantei com Martin e passamos a tarde e o comecinho da noite vendo seriados, como sempre fazíamos...

No sábado, eu fui pra casa de Blanca e Claudio, que considero como minha família na Suécia. Matei a saudade da comidinha da Blanca, tomamos muito vinho chileno e rimos muito... mas muito mesmo! Depois da janta, jogamos dominó e eu perdi!!! Como 'prenda', eu teria q dançar na boquinha da garrafa... o pior foi q eu mesma comecei toda essa palhaçada de q quem perdesse tinha q dançar com uma garrafinha qde chocolate que vem na caixa de bombons Anthon Berg... é claro q isso foi qdo ainda estava ganhando o jogo, mas o feitiço virou contra o feiticeiro! Eles foram bonzinhos comigo e a dança ficou pra próxima vez... isso pq ja estávamos mortos de cansaço... fomos dormir 5 da manhã!

Na sexta eu sai do trabalho e fui direto pra Gotemburgo... meu vôo, q era pra sair às 3:30, atrasou 3 horas e 15!!! Ninguém merece!!! Com essa eu espiculei cada metro do free-shop do aeroporto de Copenhague!!! Me apavorei com os preços da Bulgari... relógios a 30 mil coroas, q o é uns 10 mil reais!!! E o pior é q sempre tem alguém comprando... donde essa gente tira tanta grana?

Com esse atraso eu fui chegar em Gtb 8:30 da noite, o q mixou nosso encontro... reencontrei a Kinha, q eu não vinha a mais de 2 anos e meio, e conheci o sambo dela, o Kenny. Foi tão rapidinho :-( serviu só pra deixar com muito gostinho de quero-mais!!!

Fomos pra casa da Aline, onde eu passei a noite. No sábado de manhã, acordamos tarde e foi só o tempo de ir pro centro, almoçar e eu pegar o trem pra Strömstad. Tb foi só pra eu ficar com gostinho de quero-mais, principalmente de agarrar, apertar e amassar a Hanna, já que eu não queria estar muito perto dela por conta do gripão q eu estava na semana passada.

Então, foi mais um findi cansativo, mas ótimo!

De quebra, dias super lindos de sol na Suécia... o clima lá é, definitivamente, melhor do que daqui de Copa (apesar daqui ser geralmente um pouquinho mais alta a temperatura), tanto que na janta de domingo, Martin fez um churrasquinho na rua, ainda no maior gostinho de verão!!! Foi pra fechar com chave-de-ouro o meu verãozinho aqui...

Nenhum comentário: