domingo, 7 de setembro de 2008

O findi foi tudo de bom...

Começou com um descanso básico na sexta de noite... jantarzinho em casa, regado a vinho e eu na cozinha preparando Tiramisú pra levar na festa da empresa.

No sábado, do meio-dia até quase 9 da noite, me encontrei com o pessoal do meu departamento para uma festinha de encerramento do verão (como se isso fosse razão pra comemorar!) e, num parque, fizemos churras, jogamos, bebemos todas, dançamos e cantamos.

De lá já praticamente emendei noutra festa, na casa da Rose, uma amiga muito espoleta q tenho aqui. Mais vinho e muitas risadas... às 3 da manhã, eu estava com azia e voltei pra casa. Andrea veio comigo até a Prefeitura... uma noite super boa, não muito fria, com uma galera animada nas ruas (teve show do REM). A azia não me impediu de pegar uma pizza de fim-de-noite e ouvir gracinhas em italiano do pizzaiolo muito gatinho que trabalha na pizzaria na frente da minha casa (e que outro dia me convidou pra tomarmos um café, uma hora dessas... HAHAHAHA).

No domingão, fui pro shopping com a Débora e no finzinho da tarde fui assistir "Tropa de Elite" com Ju e Klaus. Tudo de bom... comentários do filme virão na seqüência.

Agora já são 11 e meia da noite e uma nova semana tá começando... não lavei roupas, não limpei o quarto, não fiz nada q tinha q fazer... mas RI muito, BEBI todas, DANÇEI, me DIVERTI e AGRADECI muito por essa vida maravilhosa q tenho aqui (sentimento pós-filme, hehehe).

Boa semana a todos!

Nenhum comentário: