quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Estranho fenômeno

Quero registrar um estranho fenômeno que está acontecendo comigo... meus pés estão diminuindo!!!

Com a função de ir de bicicleta pro trabalho, me re-empolguei de usar salto todo o dia. Porém, com essa, descobri que todos os meus sapatos estão largos... muito estranho... essa semana vou ter que ir numa loja comprar uma palmilha pra usar nos sapatos.

Estão tão largos que eu usava uma meia-palmilha de borracha nos que têm salto muito alto, para não criar calo na planta dos pés. Daí coloquei essa meia-palmilha pra ir no cinema, semana passada, e a perdi!!! Ou seja, estão tão largos que a palmilha saiu do sapato :-S

Só comigo acontecem essas coisas... chego a ouvir aquela voz do Silvio Santos dizendo 'Isso é incrível!'.

Nenhum comentário: