terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dodói...

Hoje eu tive que ficar em casa por conta de uma baita dor de garganta e uma gripe q está chegando de mansinho. Mas tb, não era pra menos, já q fui pra Estocolmo só com um casaquinho de abrigo e na madrugada em que voltei estava fazendo 10 graus!

Contudo, valeu muuuuuito a pena, pq o findi lá foi S-H-O-W!

Cheguei na sexta e fui pra casa da Paola e do Nicklas, q tão amavelmente me receberam. Lá conheci a Ju e o Joseph. Jantamos, conversamos, rimos e eu fiz a Paola ficar acordada até as 5 da manhã!!! Como tagarelamos.. e em bom gauchês, que ela tb é gaúcha.

No sábado me encontrei com a Francisca (minha 'irmã' chilena de Strömstad, q agora está morando lá, fazendo faculdade de português na Uni de Estocolmo) e fomos pra casa de verão dos sogros da Ju, onde ia rolar o churrasco e a bebedeira. Lá conheci a Joana (não tenho certeza se é esse o nome!) e a Marcinha, o Tony e o fofuchíssimo do Kristoffer, q tem as bochechas mais tentadoras do mundo!

Apesar de ter esfriado bastante, o sol deu o ar da graça e deu pra comermos no pátio, no maior clima de verão... a casa, num estilo de cabana, é coisa mais fofa e tem uma vista linda!

Os mais resistentes (Paola, Nicklas, Ju, Joseph, Francis e eu) ficaram até quase meia-noite, com muito vinho e risadas. Rolou um jogo de Detetive que estava super engraçado!!! Tudo por e eu e Ju ficamos tentando desenvolver 'altos sistemas' de anotações e combinações e sei-lá-mais-o-quê pra tentar descobrir o assassino e ganhar o jogo... porém, não sei se a culpa é do sistema ou do vinho, aconteceu que nós não ganhamos nenhuma das rodadas. Ainda temos q aperfeiçoar muito o sistema... ou beber mais vinho!

No domingo, fomos a um outlet (shopping só com promoções e descontos) e eu me lavei comprando coisas e lá se foram os meus planos de economizar horrores neste mês :-S Pelo menos, finalmente eu comprei um relógio, coisa q eu estava procurando já há meses...

No geral, só sei que foi um findi ótimo, relaxante, divertidíssimo... e eu fiquei com muito gostinho de quero-mais!!!

Na 2a. eu fui direto pro trabalho, mas já estava sentindo a gripe tomando conta do meu corpo. Hoje fiquei em casa e não consegui trabalhar por causa de uma dor de cabeça super forte e da garganta doendo... espero estar melhor amanhã, pq tenho horrores de coisas pra fazer esta semana!

Nenhum comentário: