domingo, 28 de setembro de 2008

Não é q já é findi de novo...

A semana passou correndo, mais uma vez!!!

Neste findi, graças a Deus, não viajo... vou poder descansar bastante!!!

A semana foi cansativa, pq na 2a. eu fui pro trabalho 'virada', direto de Strömstad. Mas foi uma semana ótima também, pq teve o aniversário da Ana Elisa, onde eu conheci umas 10 meninas brasileiras que moram aqui... uma galera q eu não conhecia.

Hoje teve aniversário de um colega de trabalho, o Mark, q comemorou junto com o aniver da esposa dele, a Eimee, ambos filipinos. Fomos pra casa deles e nos acabamos no karaokê... muito bom! A comida filipina estava uma delícia e os meus amigos do trabalho são muito legais.

Tinha roda de samba em Cristiania e eu tinha combinado de ir com a Lelê, mas estou D-U-R-A, pq meu cartão do Brasil foi bloqueado pelo queridinho do Martin, q colocou a senha errada três vezes e não me falou nada... :-S aff!!! Com isso, fiquei zeradinha no findi :-( e tive q cancelar a saída de sábado. Bom, pelo menos durmo cedo e descanso bastante mesmo, já q no próximo findi tem Amsterdã e no outro vou pra Praga :-D

Agora são quase meia-noite e eu estou baixando Prison Break e Heroes pra assistir, tomando um vinhozinho, até cair no sono.. tudo de bom! Estou precisando de uma noite de final de semana assim calminha...

Além de tudo, vou dormir com o ego lá em cima, pq se tem algo q me levanta o ego é um gatinho q trabalha na pizzaria na frente da minha casa, hahaha.

Vou explicar... o q me deixa com o ego inflado não é só o fato dele ser bem gatinho e, coisa de uns meses, ter começado a dar em cima de mim, mas, principalmente, pq numa dessas investidas dele, ele me comentou q já 'repara' em mim há muito tempo, desde q eu cheguei aqui na Dina...

Bem, eu fico pensando quantas vezes eu fui naquela pizzaria parecendo uma louca... saída da academia, recém-acordada, virada, bêbada, vinda de festa e sabe-se lá o q mais... lembro até de ter ido uma vez com umas calças de pijama... tudo bem, isso foi no inverno passado, qdo eu estava meio deprê por aqui, esperando meu visto sair, mas eu fiz!!! Coisa boa levar uma cantada assim... não tem coisa q levante mais o ego.. ou tem, como vcs verão a seguir...

Ele já me convidou pra sair algumas vezes e eu sempre dou um desdobre, não sei nem bem pq... só que hoje, q eu deixei meus cabelos secar ao vento e estou sem um pingo de maquiagem no rosto, ele me encheu de elogios super fofos e pediu meu telefone, pq talvez pare de trabalhar na pizzaria e poderíamos perder contato... não resisti e dei meu fone, mas não me sofri e comentei q eu achava q ele era meio novo pra mim... daí ele me disse q achava q não, mas q não ia perguntar a minha idade (um gentleman! hahaha) e completou: 'Eu não sou tão novo qto pareço, tenho 28 anos!'

Vinte-e-oito anos!!!

Quem me dera ter 20 e poucos anos ainda!!!
Até 20 e muitos eu queria ter, mas já estou nos meus 30 e poucos!!!!
Bom, pelo menos são 30 e poucos, mas levando cantada de carinhas de 28 :-P
Já é alguma coisa... agora tenho q decidir se saio ou não com ele, pq 28 está fora do meu 'range'... eu trabalho com um 'range' de 30 a 38... então vamos ver!

Amanhã o domingão vai ser em casa, fazendo o CD e material online dos Anais do último congresso da ABRALIC, uma associação de literatura pra qual eu ainda presto serviços.

Boa semana pra todos!

2 comentários:

JBroder disse...

Leticia Roland...
arrazando coraçoes dinamarqueses... que tuuuudo...
e tu páras com esta história de range pra ficar com alguem pq só diminue a quantidade de pessoas... tu nao vais casar com ele!!! tu nao vai namorá-lo!!!
pára de bobagem menina!!! heheheheheheheheheheheheheheheeh

bjs e te cudia

Letícia Roland disse...

Tô bem de conselheiros, hein?!
AHAHAHAHAH