domingo, 31 de agosto de 2008

Findi bombando...

Sexta-feira o encontro de brasileiras michou (ou mixou?) um pouco... vôo atrasado, cólicas, diárreia, trabalho, cansaço e outros foram as razões pra que no fim só eu e a Lelê jantássemos no restaurante tai que eu tinha reservado. Estava ótimo, mas foi a maior correria, pq chegamos em cima da hora da cozinha fechar... tanta correria que eu, logo eu!, nem lembrei de tirar uma fotinho que fosse.

A Renata nos encontrou lá pelas 11 e fomos pra uma disco, tal de Jazz House... bem legal, com músicas 'da minha época' (lê-se Madonna para sacodir o esqueleto e Bon Jovi pra fazer zóinhos pros loiros). Foi muito divertido, até pq qualquer lugar onde se tem a oportunidade de ver escandinavos dançando é diversão garantida pra gente. O único problema foi meu salto... coloquei um sapato lindo, pois queria estar poderosa, mas que eu já não usava há tempos e além do saltão alto, também tem um bico fino!

Meus pés ainda não voltaram ao normal.. e é sério!!!! Uma parte da sola e alguns dedinhos ainda estão meio que anestesiados :-S Quando Martin ligou às 2 da manhã, dizendo q já estava em Copenhague, acabou que michou (ou mixou?) a disco, muito por conta dos meus pés não aguentarem mais!

O 'reencontro' com Martin, após uns 2-3 meses (nem sei direito), foi 'estranho'... até pq aconteceu um lance muito louco mesmo: qdo eu cheguei em casa, liguei pra ele pra saber direitinho onde ele estava estacionado e ir até o carro. Daí um carinha começou a me seguir, o q NUNCA tinha acontecido aqui em Copenhague, pq geralmente os homens aqui não abordam dessa maneira... eu ficando p-da-vida, o cara me seguindo, pedindo telefone, aquelas bobagens de homem, mas até que o cara bota a mão na minha cintura e eu dou um tapão na mão dele... nessa hora, o Martin me grita um oi do outro lado da calçada e eu vi que estava feita a merda, pq ele é do tipo brigão (por uma coisa como essa). Sorte que eu atravessei a rua na direção dele e o carinha meio que saiu correndo qdo viu q eu estava com um outro cara.

Só o que me faltava!!! Detesto briga!!!!

Mas daí o encontro foi em função disso, depois viemos pra minha casa e eu estava morta por conta dos pés... hoje as coisas já melhoraram (ou voltaram ao normal?!?)... nos atiramos num parque, pegando um solzinho, fomos num restaurante tai e no cinema, ver Wanted, com a Jolie (que mulher linda!!!!... apesar de que está estupidamente seca neste filme - e não é despeito nem recalque meus!).

No domingo, nos acordamos tarde e fomos pra um brunch aqui na frente de casa. Martin queria ir no super, comprar cerveja (aqui é mais barato do que na Suécia, onde o álcool é supertaxado), mas acabou que rodamos e rodamos de carro e eu não sabia direito como chegar no shopping, daí acabamos desistindo. Ele queria ir embora ainda de dia, para não cansar muito dirigindo de noite. Saiu daqui lá pelas 5 e eu sentei na praça tomando um café e ouvindo música.

No final do dia, vim pra casa e só me enrolei, como sempre! Fiquei navegando, resolvi comprar umas coisas pela inet (isso tá virando vício!!!!) e já são 2 da manhã e eu não fiz as coisas q tenho que fazer da ABRALIC (um dos meus clientes no Brasil). Já vi que vou começar a semana podre de cansada...

Nenhum comentário: