terça-feira, 19 de agosto de 2008

Finalmente eu comecei!

Essa semana eu começo toda boba e cheia de mim pq finalmente comprei uma bici e comecei a vir pedalando pro trabalho! :-D

Ir pro trabalho de bicicleta, ainda mais vestindo salto ou terno, é a coisa mais dinamarquesa que existe! Copenhague é praticamente toda plana e super bem organizada, com ciclovias por tudo que é canto.

Nos poucos lugares onde não têm ciclovias, as bicis andam no meio do trânsito, junto com os carros... cabe lembrar que o trânsito aqui não é caótico... ninguém corre como louco - normalmente as bicis é que andam mais rápido! -; não tem muitas sinaleiras e sim rotatórias; e quase ninguém buzina.

Bom, as minhas pernas estão doendo, eu cheguei como uma louca no serviço, toda suada, mas estou feliz! A semana promete e eu espero conseguir ficar de pé no fim de semana.

Bjos.

Nenhum comentário: