sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E o findi já começou...

Ontem, apesar do meu papinho de chegar em casa lá pelas 9, arrumar o quarto e me depilar, o que acabou rolando foi uma festinha na empresa que começou às 5 e se prolongou até 11 da noite, regada a vinho e ceva.... e eu de papo com um sueco muito lindinho (os suecos são lindos!!! bem mais q os dinas) q trabalha no meu andar.

Saí de lá torta, nem voltei de bici pra casa... rachei um táxi com o sueco gatinho, até pq estava chovendo...

Bom, sei que hoje, a recém sexta, já estou de estômago embrulhado... quero ver eu agüentar o restaurante tailandês que reservamos pra hj de noite, pra encontro de uma galera brasuca.... e ainda vai rolar disco!

Vamos ver... pq uma galera já começou a desmarcar! :-S

O resto do findi vai ser calmo, pq Martin deve chegar aqui na madrugada de sexta pra sábado. Então no sábado vou curtir um 'dia de namoradinhos', sentar num parque pra fazer um piquenique, já que a previsão é de sol e 20 graus!!! Isso é motivo de comemoração por aqui...

Domingo quero ver se, finalmente, vou ver o tal do Batman!

Bjos

Nenhum comentário: