quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Time flies!

Pessoal,
a semana está passando muito correndo! Não sei o q eu faço com meu tempo livre!!!

Esta semana estou trabalhando do meio-dia às 8, ao invés do meu horário normal, que é das 9 às 5. Isso pq eu estava precisando de uma semana dormindo até tarde, o que é da minha natureza, e eu precisava desse tempo ;-D

Pensei que a semana ia render mais, pq eu geralmente sou mais ativa de noite... daí pensei que eu ia limpar meu quarto, lavar roupas de duas semanas, desfazer a mala de Roma, fazer um 'dia da beleza' (depilação, unhas, clarear pêlos, etc.), mas q nada!!!!

Máximo q eu consegui fazer foi lavar as roupas, só pq a Ju ficou de ir lá em casa escolher uma roupa emprestada, e daí eu tinha q ter as roupas limpas, é claro! No mais, não sei o q eu fiz com meu tempo livre...

Hoje já é quinta... saio só as 8, então até comer alguma coisa e dar uma descansada, vai ser 9 e picos, daí tenho q, no mínimo, me depilar, e dar uma limpadinha no quarto, pq amanhã Martin talvez apareça por aqui.

Sexta, Ju e Déb vão lá pra casa mais cedo e depois vamos pra um encontro com galera brasileira, que vai ser tudo de bom!!!

Bom findi pra vcs! Bjos.

Nenhum comentário: