segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais uma semana...

Mais uma semana começa... segunda é sempre um saco, chego sempre ao meio-dia no serviço :-( e depois tenho que ficar até as oito (teoricamente), ou até todo mundo ir embora e eu poder ir também, hehehe.

Essa semana eu começo felizinha porque tive um ótimo findi. Uma amiga minha de Oslo, a Iarinha, veio me visitar na sexta. Saímos pra jantar e fofocamos até 3 da madruga. No sábado, apesar da chuvarada, saímos pra compras... Tudo muito simples e muito bom!

De quebra, no domingo fui pro parque com a Débora, outra amiga muito maravilhosa que tenho aqui. Tomamos chá branco, que segundo ela é muito melhor que o verde pra emagrecer (a velha sina!), mas depois nos acabamos numa pizza e M&M's (os velhos hábitos!) :-P

Mal a semana começou e eu já estou atucanada pq não tenho tempo pra fazer nada que preciso fazer: limpar meu quarto, lavar roupas q estão acumuladas há 2 semanas, desfazer minha mala de Roma, trabalhar um pouquinho na minha página, academia, etc e tal... aiaiaiaiai.

Boa semana a todos!
Bjos da Letícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lê!!! Ja assinei o feed do teu blog para acompanhar tuas aventuras!!!

Estamos felizes em poder te conhecer. Para isso, estamos preparando uma supresinha q tu deves gostar!!

xerinho
Ju

Letícia Roland disse...

Oi Ju... tô muito feliz de ir praí! Louca pra conhecer as meninas e rever outras!
Qq coisa vinda de vcs tenho certeza q eu gosto sim ;-)
Qto ao blog, espero q eu tenha paciência e tempo de ficar atualizando!
Xero pra tu tb!