quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Semana bombando.. pra variar!

Essa semana está bombando!!!

Minha vida social é mais atribulada do que a da Madonna em época de turnê mundial e separação, gente!!!

Na terça teve encontro de brasileiros no Hard Rock Cafe aqui de Copenhague. Estava muito bom, como sempre, mas esse encontro foi especial porque duas meninas conseguiram arrastar os maridos!!! E o melhor é que os dois falam português, então a última flor do Lácio foi mantida como língua oficial do encontro da máfia brasileira em Copenhague!

Na quarta fui no cinema ver "Tropa de Elite"... de novo pq fui com um gatinho que estou saindo e que, obviamente, está interessado no Brasil, país que ele nunca visitou.

Hoje fui ao teatro! Como eu sou membro da Sociedade de Arte da empresa (que chique!!!), recebi ingresso para o musical "Chicago", com direito a jantar e degustação de drinques!


Estava ótimo apesar do musical ter sido em dinamarquês... contudo, só a barriga tanquinho de um dos bailarinos valeu ficar ouvindo alguém cantar naquela língua ogra (como diz minha amiga Ana!) . Fora a diversão sempre garantida com os colegas de trabalho, como vocês podem conferir nas fotos (infelizmente, pela política da empresa, não posso botar a foto em que já estamos mais-pra-lá-do-que-pra-cá fazendo jazz hands no intervalo!)

Na sexta vai rolar saída de novo com o gatinho (ôpa, tá rendendo!!!)... o findi promete!!!

Nenhum comentário: