terça-feira, 28 de outubro de 2008

Durante a TPM não dá pra levantar de pé esquerdo!!!

Eu tenho bastante problema com TPM... me considero uma outra pessoa durante 4-5 dias... uma coisa incrível! Mas até aí, tudo bem, já que essa sina me acompanha há mais ou menos metade da minha vida, de certa forma, já me acostumei.

Agora, em época de TPM, acordar com o pé esquerdo e ter um dia 'daqueles' é muita covardia:
  1. Não dormi bem... acordei antes de 6 da manhã e fui pro comp... mas não fiz nada de produtivo!
  2. Eu estou com a boca tomada de herpes!!! outra sina, além da TPM, que me acompanha há anos... vira-e-mexe eu estou com a boca imprestável...
  3. Justo qdo a boca está assim, tenho um gatinho pra estar dando beijo na boca e não posso!
  4. Justo qdo a boca está assim, tenho uma reunião super importante no trabalho amanhã!
  5. Resolvo voltar mais cedo pra casa, por causa da herpes (são muitas mesmo! 3 no lábio superior, uma no inferior e uma um pouco mais abaixo, acima do queixo) e meu pneu está furado!!!! Pela segunda vez no mês!!!
  6. Tenho que empurrar a bicicleta até a 'oficina' de bici mais próxima, que é praticamente do lado da minha casa... começa a chover (eu tb tenho esse karma, estou começando a pensar em prestar serviço para governos... projetos de irrigação do Nordeste e coisa do tipo, pq é eu botar a bunda na bicicleta q começa a chover!)
Isso só pra ficar nas coisas mais irritantes, sem contar coisinhas pequenas...

Êta nóis!!!

Vou tomar um banho de sal grosso, dar 3 pulinhos e arrodiar... alguém comigo???

Estou aceitando good vibes, gente!!!!

Bjos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

As energias já estão a caminho. ;)

xero