segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tudo acontecendo muito rápido!!!!

Só estou conseguindo escrever rapidinho aqui pq estou me rendendo, como auto-presente de aniversário, ao meu vício terrível de ficar fuçando na Inet, em Facebooks e Orkuts da vida e checando meus 300 mil e-mails, quando eu devia estar fazendo outra coisa, já que tenho MUITA coisa pra fazer... mas é a vida!!! Amo muito tudo isso, hehehe

Bom, só pra atualizar, venho com novidades bombásticas....
  • Me mudei! Finalmente tenho meu apêzinho em Copenhague :-D Mas é claro q está tomando todo o meu tempo livre e mais um pouco... semana passada, fui pra IKEA todos os dias depois do serviço. Aqui, como se não bastasse tudo, os móveis vem desmontados e é a gente q tem q montar... niguém merece!!! Mas vou levando... qdo estiver tudo passível de foto, posto aqui o meu cantinho dinamarquês!

  • O date com o gatinho virou namoro... torçam por mim! ;-)
Ainda não tirei os pontos, por falta de tempo e pq achei q não estava bem curado... mas frente a tantas coisas acontecendo, tiro isso de letra!

Hoje uma amiga muito querida, a Iarinha, me confirmou q comprou a passagem pra vir passar o Natal comigo (direto de Oslo, Noruega)! Estou super feliz com isso!

Agora é só ir levando, fechar o ano com chave-de-ouro!

Muitas saudades de todos... em dias como hoje, a saudade aperta muito!
Bjos e boa semana!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta novidade!!! Q revolucao!! Parabéns pelo apto!! E uau!! to de dedos cruzados para o q namoro dê certo!!
xero ;)